Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Wallyson: ‘Estamos com espírito de Liberta. Time de guerreiro, que sabe o que quer’

comentários

Compartilhe

O atacante Wallyson, destaque do Botafogo na Copa Libertadores da América, passou em branco em vitória alvinegra neste domingo (16) sobre o Duque de Caxias. De virada, o Glorioso superou a clube da baixada fluminense com gols marcados por ‘El Tanque’ Ferreyra e Jorge Wagner.
Mesmo sem marcar, Wallyson destacou a força e o empenho da equipe na partida em questão, e também as dificuldades encontradas pelo time para sair com a vitória do duelo.
“Campo pesado, não muito bom, mas não é desculpa. Temos que jogar de todo jeito. Saímos atrás no placar, não baixamos a cabeça e fomos com calma em busca da vitória. Graça a Deus saímos com três pontos no final. Na quinta-feira tem mais um jogo e precisamos vencer para encostrar nos líderes. Estamos com espírito de Libertadores e deve ser assim também na disputa do Carioca. Time de guerreiro e que sabe o que quer”
Para o próximo jogo no Carioca, contra o Volta Redonda, quita-feira, no Maracanã, o técnico Eduardo Húngaro deverá utilizar mais uma vez a equipe titular.

Comentários