Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Após goleada, Warley reforça confiança na permanência do Botafogo na Série A: ‘Não vamos jogar a toalha’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Warley - São Paulo x Botafogo
Reprodução/TV Globo

Um dos poucos que conseguiram produzir alguma coisa na derrota vexatória do Botafogo para o São Paulo por 4 a 0 nesta quarta-feira, no Morumbi, o atacante Warley adotou um discurso de esperança para o clube não ser rebaixado para a Série B.

A situação ficou ainda mais complicada, já que o Botafogo é o penúltimo colocado, com 20 pontos, é o time que menos venceu na competição e precisa agora de oito vitórias em 14 jogos para escapar do rebaixamento.

– Temos que lutar até o final, não vamos jogar a toalha, vamos lutar. Eu acredito que esse time vai permanecer na Série A. Lutando, batalhando, acredito que vamos permanecer. Está todo mundo agora de cabeça quente, ninguém quer conversa, mas no dia a dia vamos trabalhar. O grupo está fechado – afirmou Warley à TV Globo.

O Botafogo terá agora mais dois jogos em sequência fora de casa, nos dois próximos finais de semana, contra Internacional e Coritiba.

Fonte: Redação FogãoNET e TV Globo

Comentários