Antes do Jogo das Estrelas, amistoso organizado pelo grande ídolo rubro-negro Zico, Willian Arão falou à imprensa como jogador do Flamengo. O volante, que saiu do Botafogo para ir à Gávea, vê a transferência como um “grande passo em sua carreira” e promete muita dedicação dentro de campo.

“Estou dando um passo muito grande na minha carreira, estou feliz por isso. O primeiro contato com o clube, com a torcida, está sendo bem positivo. Vou me preparar da melhor forma possível e dar tudo de mim e mais um pouco para retribuir o carinho dos torcedores. Quero ajudar o Flamengo a conquistar títulos”, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.

O meio-campista de 23 anos se destacou na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro em 2015. Encerrado ao fim da temporada, seu contrato com a equipe alvinegra tinha cláusula de renovação automática, mas o atleta conseguiu liberação na Justiça.

Assim, ficou com caminho aberto para acertar com o Fla, embora o Botafogo ainda esteja tentando reverter a decisão judicial. Mas, a julgar por seu discurso, o volante não se preocupa com o imbróglio e foca em seu contrato de três anos com o clube da Gávea.

Willian Arão foi revelado nas categorias de base do São Paulo, equipe que trocou pelo rival Corinthians. Ainda acumulou passagens por Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO antes de chegar a General Severiano, onde se destacou por suas subidas ao ataque atuando como segundo volante. Em 2015, disputou 58 jogos e marcou sete gols.

Fonte: Yahoo Esportes