No último domingo (27), o volante Willian Arão esteve presente ao Jogo das Estrelas, promovido pelo maior ídolo do Flamengo, Zico, e pode sentir pela primeira vez o calor da torcida do Flamengo, maioria presente no Maracanã. Após uma grande novela para sair do Botafogo, que inclusive move uma ação contra o jogador na justiça, ele se mostrou tranquilo e espera dar muitas alegrias aos torcedores do Mais Querido.

– Estou muito feliz pelo ano que eu fiz, mas espero crescer e evoluir o meu futebol em 2016. Sei que tenho capacidade e não estou muito preocupado com a ação do Botafogo na justiça. Fiz um ano maravilhoso, mas agora estou no Flamengo e tenho que responder pelo clube. Vou buscar resultados e títulos. Vamos lutar pelo caminho certo e com isto, tenho certeza de que os torcedores irão nos apoiar – disse o atleta.

William Arão evitou entrar em polêmica com o Botafogo sobre a saída do clube e revelou que a escolha de ir para o Flamengo foi única e exclusivamente sua, não recebendo interferências do seu pai e empresário, Flávio Arão.

– Tive que fazer uma escolha, e escolhi vir para o Flamengo. Venho recebendo um carinho grande na rua, tem sido positivo, e espero retribuir em campo. Não tenho mágoa de ninguém, mas hoje eu sou Flamengo – destacou.

Quando o Flamengo anunciou a contratação de Willian Arão e um contrato de três anos firmado com o jogador, o novo técnico Rubro-Negro, Muricy Ramalho, elogiou muito o volante. O atleta também rasgou elogios ao treinador e disse que tem muito a aprender com ele.

– O Muricy é um treinador que por onde passou formou grandes jogadores. É um vencedor. Sou um jogador que ainda estou em crescimento e tenho certeza de que ele vai me ensinar muitas coisas. Meu 2015 foi ótimo, mas espero que o ano que vem seja ainda melhor. Espero tirar o máximo de proveito do que o Muricy tem para contribuir – ressaltou.

O Flamengo começará sua pré-temporada, que será em Mangaratiba, no dia 6 de janeiro.

Fonte: FutRio