Yuri Mamute é elogiado por Vagner Mancini: ‘Se mostrou solto e jogou bem’

Compartilhe:

Apesar de toda a expectativa pela estreia de Yuri Mamute com a camisa do Botafogo, tanto da torcida quanto do próprio jogador, o atacante não fez uma grande partida e nem deu trabalho para o goleiro do Sport, e ainda viu sua equipe perder na sua estreia. Ainda assim, ele agradou o treinador.

Mamute formou o ataque titular ao lado de Emerson Sheik e Wallyson, e foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo, sem ter dado um chute a gol. Porém, o jogador foi elogiado pelo técnico Vagner Mancini, que gostou da sua atuação.

“Mamute fez um bom jogo. Acabou saindo na metade do segundo tempo, mas é um atleta dedicado e que fez uma função difícil. Ele se mostrou solto e fez algumas jogadas boas”, avaliou Mancini.

Mancini aprovou a movimentação feita pelo atacante, que principalmente pela direita do ataque, auxiliava o lateral-direito Lucas a subir pelo setor do campo e chegar muitas vezes à linha de fundo. E com a boa impressão que Mamute deixou, dificilmente ele será ser sacado da equipe titular para a próxima partida diante do Coritiba.

“Ele fez com que o Lucas chegasse à linha de fundo por várias vezes e acabou deixando uma boa impressão para todos nós”, completou o treinador.

O Botafogo voltará a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), contra o Coritiba, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta redonda.



Fonte: Futnet
Comentários