Zaga tenta se recompor após levar 3 gols pela 1ª vez no ano

Compartilhe:

A defesa do Botafogo tem sido um dos principais alicerces neste ano, tanto na conquista do Carioca quanto neste início de Brasileiro, em que o time está na liderança. No 3 a 3 com o Internacional, quinta-feira, no Maracanã, foi a primeira vez que o Alvinegro levou três gols em uma partida nesta temporada.

No nacional, a equipe levou até agora 16 gols em 14 rodadas, uma média de 1,14 por jogo –  outras cinco equipes têm números melhores. Contra o Inter, o Bota levou o gol de empate aos 49 do segundo tempo.

– No último minuto é doído, mas não temos tempo para lamentação. Outros candidatos ao título estão perdendo pontos, como Corinthians, Cruzeiro, Inter… É um campeonato difícil mesmo. Apesar disso, somos líderes. Temos que trabalhar para não acontecerem os erros, e acho que estamos criando uma maturidade boa – disse o lateral-esquerdo Julio Cesar.

O Alvinegro é o líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, um a mais do que o Cruzeiro. Neste domingo, enfrenta a Portuguesa às 16h, no Canindé.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários