Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zagallo vai ao Fla-Flu e lamenta público: ‘Esperava estádio cheio, como fez o Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

“Eu vim aqui achando que o Maracanã estaria lotado para o Fla-Flu, mas isso não está acontecendo. É uma pena muito grande, é um horário bom para o jogo. Não sei se é por causa do ingresso caro, mas a torcida do Flamengo costumava lotar isso aqui, merecia um estádio mais cheio, assim como aconteceu com o Botafogo na Libertadores.”

A constatação de Mário Jorge Lobo Zagallo sobre os espaços vazios do Maracanã no último sábado reflete a relação do Campeonato Carioca com público nas partidas: decepcionante.

Apenas 15.419 pessoas se aventuraram a pagar ingressos de até R$ 300 para ver a partida, marcada por protestos nas arquibancadas (ver box abaixo). Se o número de torcedores foi considerado baixo por se tratar de um clássico, o Botafogo se viu em uma situação pior.

Após a torcida dar um show no meio de semana contra o Deportivo Quito pela primeira fase da Libertadores, o clube viveu algo completamente oposto contra o Friburguense. Apenas 693 pessoas assistiram à derrota do time comandado por Eduardo Hungaro, o pior público da equipe no torneio. O outro jogo do dia, envolvendo Madureira e Cabofriense, atraiu apenas 290 pessoas.

O efeito pode ser visto nos números: até a quarta rodada, 84% dos jogos do Estadual tinham dado prejuízo.

Comentários