Autor do gol da vitória do Botafogo no tempo normal, Carli finalizou como um atacante a bola para o fundo das redes. Após a confirmação da conquistas no pênaltis, o zagueiro falou que o elenco brinca com ele por conta da sua vocação ofensiva.Autor do gol da vitória do Botafogo no tempo normal, Carli finalizou como um atacante a bola para o fundo das redes. Após a confirmação da conquistas no pênaltis, o zagueiro falou que o elenco brinca com ele por conta da sua vocação ofensiva.

“Estamos de parabéns por conquistar o título que é muito difícil. Os meus companheiros sempre me sacaneiam que eu viro atacante no treino, mas eu gosto. O que aconteceu hoje foi um presente de Deus”, afirmou.

Pela 21ª vez, o Botafogo se sagrou campeão do Carioca. E foi de uma forma muito emocionante. Os grandes personagens da vitória foram gringos. Após conquistar a vitória no tempo normal com um gol do argentino Carli, nos acréscimos, o paraguaio Gatito Fernández foi o herói alvinegro ao defender duas penalidades.

Fonte: O Dia Online