A história da menina Giúlia, filha do atacante Roger, do Botafogo, continua emocionando a todos. Ela, que tem 11 anos e é deficiente visual, foi homenageada pela torcida do Botafogo nesta segunda-feira, antes da partida contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, e se apaixonou pelo Alvinegro.

Após a partida, vencida por 2 a 0 pelo Avaí, Giúlia ganhou mais um presente. Ela recebeu do zagueiro Betão uma camisa do clube catarinense. E Betão postou uma foto do momento no Instagram.

“Hoje (ontem) tive o imenso prazer de conhecer a Giúlia, filha do atacante Roger. A história de vida dela veio a público nessa semana, cega de nascença. Isso também serviu para mostrar um lado que as pessoas esquecem, além do jogadores de futebol somos pais, filhos, maridos, irmãos como todas as pessoas. Enfrentamos situações difíceis no dia a dia como todas as pessoas. Me emocionei com essa história, deixo os meus parabéns ao ser humano Roger, para sua esposa e toda família. Que Deus continue capacitando vocês, na educação da Giúlia e ensinando o caminho que se deve seguir. #nuncaserásófutebol #botafogo #avai #rivalidadesóemcampo”, escreveu Betão na legenda da bela imagem.

Fonte: O Globo Online