Após ter seu nome especulado no Botafogo, o zagueiro Rodolfo, ex-Flu, Vasco e Grêmio, tratou de negar qualquer acerto com a equipe carioca, e explicar sua saída do Le Havre, da França. Ele decidiu deixar a equipe francesa, onde estava desde outubro, por conta de indefinição da diretoria na compra de seu passe.

“Minha saída do Le Havre se deve ao insucesso da compra do clube por parte do Christophe Maillol. Estava treinando no clube desde outubro do ano passado, sem remuneração e custeando todas as refeições e extras no hotel durante todo esse período. Não cumpriram com o que me prometeram, essa foi a verdade. Mas a culpa não foi do clube em si”, declarou.

O Le Havre, ao anunciar a saída de Rodolfo, divulgou sua ida ao Botafogo. O Zagueiro, por sua vez, desmentiu a informação, revelando que sequer houve conversas com o time carioca. “A notícia de que acertei com o Botafogo é falsa. Em momento algum fui procurado por dirigentes do clube. Portanto, não existe negociação”, explicou o zagueiro.

Fonte: Futnet