Zagueiro Matheus Menezes vai para o Icasa por empréstimo

Compartilhe:

O Botafogo concretizou nesta segunda-feira, o empréstimo do zagueiro Matheus Menezes ao Icasa (CE) para disputa da Série B do Brasileiro. A negociação entre o clube cearense e o jogador já durava mais de um mês. O defensor esteve nesta manhã no Engenhão, treinou e se despediu dos companheiros. Ele segue para Juazeiro do Norte na terça pela manhã e deve ser apresentado na quarta. 

– Será uma ótima oportunidade, já que busco atuar. Desejo jogar e essa transferência será boa para pegar experiência e ser observado pela própria comissão técnica do Botafogo. Essa mudança será importante já visando meu retorno ao Botafogo, na próxima pré-temporada – disse o zagueiro.

Matheus segue vinculado ao Botafogo até 2015. A intenção do clube é dar maior experiência ao defensor, que ainda não atuou como pela equipe profissional. Ele chegou ao Glorioso em 2011 vindo do Goiás e logo foi campeão estadual de juniores, sendo promovido ao elenco principal no mesmo ano.

Em 2012, em um treino na véspera da segunda rodada do Brasileirão, Matheus sofreu torção no joelho direito e teve de ser operado. Fora da competição, o jogador voltou a treinar com bola em novembro.



Fonte: Lancenet!
Comentários