Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Zagueiros valorizam ponto conquistado no fim, mas entendem cobrança da torcida

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo escapou de uma derrota inesperada graças ao gol de Roger Carvalho aos 44 minutos do segundo tempo e acabou ficando no empate em 1 a 1 com o Oeste, nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. Para o autor do gol, esse pontinho precisa ser valorizado, sem deixar de reconhecer a má atuação da equipe.

– Pelas circunstâncias, um ponto é melhor do que nada. Agora vamos buscar os pontos fora de casa. Eles vieram fechados, tentamos de todas as maneiras, faltou balançar o time deles, rodar a bola, mas pelo menos conseguimos um ponto – afirmou Roger Carvalho, que foi seguido por seu companheiro de zaga, Renan Fonseca.

– Em se tratando de Botafogo, Segunda Divisão, pela sequência em que vínhamos, pelos 400 jogos do Jefferson, o torcedor vem querendo festa, goleada… Encontramos dificuldades, o time deles é muito bem montado, fizeram o gol e ficaram mais fechados ainda, não conseguimos rodar a bola e achar o lado aberto. Mas o empate foi bom, importante é estar somando – disse Renan.

Notícias relacionadas
Comentários