Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Zé Gatinha relembra passagem pelo Botafogo: ‘Muito inexplicável, salto muito grande’

19 comentários

Compartilhe

Zé Gatinha relembra passagem pelo Botafogo: ‘Muito inexplicável, salto muito grande’
Vitor Silva/Botafogo

Famoso no futebol como Zé Gatinha, Zé Gatinha não é mais Zé Gatinha no Bangu. O clube não chama o jogador de Zé Gatinha, apenas de Alessandro Scheppa, embora os companheiros ainda se refiram a ele como Zé Gatinha. Aos 23 anos, o meia relembrou a passagem pelo Botafogo em entrevista ao site “UOL”.

Zé Gatinha admitiu que teve uma grande oportunidade na carreira em 2018.

– Foi uma coisa inesperada. Eu estava no Flamengo de Guarulhos, na quarta divisão de São Paulo, e saí de lá para um time de Série A. Foi uma coisa muito inexplicável, um salto muito grande, eu tinha 21 para 22 anos. Não esperava, mas fiquei muito feliz por ter ido para o Botafogo e por ter conhecido as pessoas que conheci. Faltou mais oportunidade, eu vinha treinando bem, fazendo bons treinos, mas na época o Botafogo não foi muito bem e o Zé Ricardo teve que usar uns caras mais experiente – explicou Zé Gatinha ao “UOL”.

O jogador, no entanto, tem boas recordações da torcida. Ele virou uma espécie de xodó e tinha até música: “Ooo, Eee, solta o Zé Gatinha nessa porr…”

– Foi muito bom. Eu fui recebido muito bem pela torcida. Apesar das brincadeiras com o meu apelido, fiquei muito feliz com as mensagens no Instagram, nas minhas redes sociais… Só tenho que agradecer – destacou Zé Gatinha.

Na expectativa de ser titular neste sábado, contra o Vasco, Zé Gatinha avalia como positiva sua trajetória no Bangu.

– Estou achando uma experiência muito boa. Estou fazendo bons jogos, mas falta o gol sair (risos). Estou achando muito boa minha passagem pelo Bangu – completou Zé Gatinha, que foi titular no empate em 0 a 0 com o Botafogo.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários