Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Zé Ricardo abre as portas para Diego Souza no Botafogo: ‘Dispensa comentários. Seria bom reforço’

Por: FogãoNET

Zé Ricardo abre as portas para Diego Souza no Botafogo: ‘Dispensa comentários. Seria bom reforço’
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O meia Cícero foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo e pode fazer sua estreia com a camisa do Botafogo nesta quarta-feira, quando o time carioca recebe o Cuiabá pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador exaltou a boa forma demonstrada nos treinos pelo jogador, que, no entanto, deve iniciar a partida entre os reservas.

“Ele vem mostrando evolução física boa, está disponível. Vai depender muito do rendimento da partida para vermos se já contamos com ele. Relacionado ele está”, confirmou Zé Ricardo nesta terça.

Contratado há 20 dias, após deixar o Grêmio ao fim da temporada, Cícero vinha recuperando a melhor forma física nas últimas semanas. O jogador de 34 anos pode ganhar um outro experiente companheiro nos próximos dias, uma vez que o Botafogo está negociando com Diego Souza, do São Paulo.

“Como o Botafogo precisa de mais um jogador para a posição, isso acaba tomando uma grande proporção. Diego Souza é um jogador que dispensa comentários. Não tenho nada oficial sobre ele. É um atleta do São Paulo, tenho respeito pela equipe. Seria um bom reforço para a gente”, comentou Zé Ricardo.

Fonte: Estadão

Comentários