Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Zé Ricardo critica ‘segundo tempo muito abaixo’ e pede calma à torcida

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dois jogos no Nilton Santos e dois resultados bem distintos. Depois de vitória e classificação na Sul-Americana com casa cheia, o Botafogo saiu derrotado para o Atlético-MG neste domingo, três depois de superar o Nacional-PAR, por 3 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na entrevista coletiva, Zé Ricardo admitiu que o resultado foi “duro” e que não há que dá desculpas para dar ao torcedor, sobretudo após um tempo inteiro (o segundo) com baixo rendimento, conforme salientado pelo próprio treinador.

– O placar foi duro, ainda mais depois do que fizemos no primeiro tempo. Tivemos um equilíbrio das ações, mas o segundo tempo foi muito abaixo. O Atlético-MG tem um poder de definição muito grande e poderiam até ter feito mais, se tivessem aproveitado. Pedimos calma ao torcedor, pois precisaremos começar bem o returno – disse Zé, completando:

– Não temos que dar desculpas. Jogamos mal um tempo inteiro e fomos punidos. Quando a gente fala do desempenho tático temos que levar em conta alguns aspectos. O desgaste é um deles. Termos saído atrás também nos traz um esforço muito grande – completou.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas