O técnico Zé Ricardo lamentou mais um erro de arbitragem cometido contra o Botafogo que decidiu o jogo: o gol da vitória do Bahia por 1 a 0 neste sábado foi irregular. Mas o comandante alvinegro não quis se prolongar muito no assunto durante a entrevista coletiva pós-jogo e disse que o lance não foi o único motivo pelo qual o Glorioso saiu derrotado.
– Ele (Edigar Junio) estava impedido. É chato ficar falando sobre isso. Todos são passíveis de erros, o bandeira principalmente não assinalou. Na pressão que nós jogamos por ter que vencer dentro de casa, com um minuto e meio tomar um gol desses… Mas vamos deixar que as pessoas responspáveis façam as críticas, porque para mim não é produtivo ficar falando sobre isso e justificar a derrota por causa disso. Não foi só por causa disso, mas foi um tempo inteiro que jogamos com uma pressão contra que fatalmente muda toda a caracerística do jogo. Agora é voltar na segunda-feira e planejar o próximo jogo. É trabalhar, não tem jeito – disse.
O Botafogo volta a campo no próximo sábado para encarar o Atlético-PR, fora de casa.
SEGURA A POLÊMICA! O gol do @ECBahia contra o @Botafogo foi irregular, e o técnico Zé Ricardo comentou sobre o lance. Veja! #Brasileirão2018 pic.twitter.com/pp5y8gGiNG
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) October 21, 2018