Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Zé Ricardo reconhece dificuldades contra o Cuiabá, mas exalta dedicação do Botafogo

Por: FogãoNET

Zé Ricardo reconhece dificuldades contra o Cuiabá, mas exalta dedicação do Botafogo
Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Mesmo reconhecendo que o Botafogo enfrentou dificuldades para derrotar o Cuiabá, o técnico Zé Ricardo disse que o elenco alvinegro merece todos os elogios pelos bons resultados que vem alcançando, depois de um início irregular. Na entrevista coletiva, o treinador alvinegro  disse que se sente muito motivado por comandar um grupo que procura absorver as informações e treina com total comprometimento.

“É um elenco enxuto, mas todos estão se doando ao máximo, o que me dá a segurança de escalar qualquer atleta”, afirmou.

Em relação aos problemas que o Botafogo enfrentou no primeiro tempo, Zé Ricardo disse que a sua equipe demorou a entender o posicionamento do adversário que entrou com os volantes muito adiantados. Para o técnico, o jogo ficou mais desgastante por causa do campo pesado e por isso, precisou tirar Alex Santana que estava muito cansado. O treinador afirmou que a entrada de Cícero melhorou o rendimento da equipe porque tem bom controle de bola.

“Gostei do pouco tempo que Cícero esteve em campo. Ele será um jogador importante na temporada”, pontuou.

O técnico botafoguense também ressaltou o bom momento vivido pelo atacante Erik. Zé Ricardo disse que o jogador tem qualidade e se sente muito bem no clube de General Severiano.

Em relação à cobrança de pênalti, Zé Ricardo esclareceu que Erik é o primeiro batedor, mas que entende que outros jogadores também possam fazer as cobranças. Segundo o treinador, Pimpão até pediu para bater o pênalti que resultou no terceiro gol, mas que ele mandou seguir o combinado nos treinamentos.

“O Pimpão entendeu de forma muito profissional  a minha opção pelo Erik”, concluiu.

Fonte: Terra

Comentários