A negociação foi demorada, cheia de reviravoltas. Apesar de apenas cinco jogos, a chegada de Pablo Zeballos se mostra acertada. O paraguaio já marcou três gols e ganhou vaga de titular do Botafogo ao lado de Sheik. Ele comemora a fase artilheira e exalta a dupla de ataque formada com Emerson.

Foi apenas um jogo até o momento ao lado do novo companheiro, mas o desempenho de Sheik fez Zeballos se animar com a sequência do Botafogo na temporada.

“Muito boa. O Sheik procura sempre fazer o melhor para a equipe e sabemos bem o quanto ele acrescentou na última partida, participou ativamente dos dois gols e fez com que buscássemos o resultado e toda a equipe ficou mais confiante depois desse jogo por ter conseguido um resultado que acabou sendo bom”, disse Zeballos.

“No primeiro tempo não conseguimos jogar bem, mas melhoramos muito no segundo, criamos bastante, tentamos ganhar, mas infelizmente não deu. Mas a equipe está muito motivada para os próximos jogos, temos que pensar agora no que vem pela frente. A partida de domingo [Bahia] vai ser muito importante para nós e também nos recuperarmos no campeonato o mais rápido possível”, completou o camisa 11.

A demora na chegada de Zeballos fez o Botafogo perder o prazo de inscrição na Libertadores. Assim, o paraguaio foi o único que se salvou do fiasco do Campeonato Carioca, ao marcar dois gols em três jogos. A fase artilheira foi mantida no Brasileiro e ele marcou na segunda rodada, quando foi titular pela primeira vez.

“Sempre trabalho para fazer o meu melhor para o time. Joguei apenas três partidas no Carioca e marquei duas vezes. Agora já entrei também no Brasileiro, marquei fiz mais um gol. Botafogo tem uma grande equipe, é um lugar agradável de trabalhar, de jogar e estou muito feliz por estar em um grande clube”, afirmou.

“Isso me deixa tranquilo para fazer meu melhor, fazer os gols e todo mundo me acolheu bem no elenco e isso é bom. Tenho certeza que no momento que conseguirmos os três pontos vai ser muito importante. Vamos ganhar mais confiança, assim como já ganhamos no segundo tempo da partida contra o Inter”, finalizou.

Fonte: UOL