Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zeballos é esperado nesta sexta no Rio e vai ‘compensar’ saída de Elias para a China

0 comentários

Compartilhe

O Botafogo teve mais uma baixa no setor ofensivo. Elias, que pertencia ao Resende e estava emprestado ao clube, foi negociado nesta quinta-feira com o Jiangsu Sainty, da China. O alvinegro já havia perdido Seedord, aposentado, Rafael Marques e Hyuri, também negociados com o futebol chinês. Além deles, o clube emprestou Sassá ao Oeste-SP.

Mas o elenco que dá poucas opções para o técnico Eduardo Húngaro substituir Wallyson e Tanque Ferreyra deve receber nesta sexta o atacante Pablo Zeballos. O paraguaio estava no Krylya Sovetov, da Rússia, e deve chegar ao Rio para assinar contrato por um ano. Ele esteve no Maracanã para assistir ao jogo contra o San Lorenzo e retornou ao Paraguai para resolver problemas de documentação.

Mesmo se for confirmado, o jogador não poderá disputar a fase de grupos da Libertadores. Mas será útil para o restante do Campeonato Carioca, competição em que o Botafogo vem utilizando basicamente o time reserva. Depois da vitória sobre o Bonsucesso, Hungaro não quis adiantar se os titulares – ou quantos deles – vão enfrentar o Duque de Caxias, domingo, em Volta Redonda, pela oitava rodada do Carioca, embora o próximo compromisso pela Libertadores serja apenas no dia 26, contra o Unión Española, no Chile. A decisão sobre a equipe que jogará contra o Duque de Caxias será comunicada apenas na véspera da partida.

– Realmente isso não está definido. Não trabalhamos em cima de resultados. É claro que se houvesse um resultado negativo hoje, apressaria essa modificação. Vamos esperar as 48 horas depois do jogo para saber quais as condições do grupo e decidir da melhor forma – disse Hungaro na entrevista coletiva após a vitória sobre o Bonsucesso.

Comentários