Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zeballos elogia atuação contra o San Lorenzo e fala de reencontro com Ferreyra

0 comentários

Compartilhe

O atacante Pablo Zeballos não foi contratado a tempo de ajudar o Botafogo na fase de grupos da Copa Libertadores e, por isso, terá de ficar como espectador nas próximas cinco partidas do Grupo 2 e torcer para o time conseguir uma vaga nas oitavas de final, já que nesta fase ele poderá entrar na lista de relacionados para a competição. E se depender do que viu na terça-feira passada, no Maracanã, diante do San Lorenzo, o paraguaio já pode se preparar para disputar a Libertadores mais uma vez.

– O time jogou muito bem, venceu e criou muitas situações de gol. O San Lorenzo tem um bom time, o que valoriza a vitória. Passaremos de fase, se Deus quiser – disse Zeballos, ao LANCE!Net.

Confira abaixo um bate-bola com Zeballos, onde ele fala do reencontro com ‘Tanque’ Ferreyra e do Rio de Janeiro, onde esteve para enfrentar o Flamengo, pela Libertadores-2012 e acabou marcando um gol.

L!Net: Você esteve em General Severiano. O que achou do clube?

R: O clube é muito bom, tem um bom centro de treinamento, que oferece boas condições de trabalho aos jogadores. Quero agora trabalhar e fazer meu o melhor. Me sinto bem, preciso evoluir apenas do ponto de vista futebolístico. Estou ansioso para ficar bem fisicamente o quanto antes.

L!Net: Como está imaginando a vida no Rio de Janeiro a partir de agora?

R: Conheci o Rio de Janeiro quando joguei pelo Olimpia contra o Flamengo, pela Libertadores, em 2012. É uma cidade muito linda.

L!Net: Você vai reencontrar o Tanque Ferreyra no Botafogo (jogaram juntos no Olimpia, em 2011). O que tem a dizer sobre ele?

R: Ferreyra é uma grande pessoa e ótimo profissional. Ele sempre trata de fazer bem o seu trabalho. Mas sei que todos nós trataremos de dar o melhor para o clube

L!Net: O que deu errado na sua passagem pela Rússia (Zeballos estava no Krylya Sovetov)?

R: Minha passagem não foi boa do ponto de vista futebolístico. O idioma também foi uma dificuldade. Por isso decidi mudar de ares. Também queria estar mais perto da minha seleção.

Comentários