Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Zeballos já chegou ao Rio de Janeiro e Bota terá preferência de compra definita

0 comentários

Compartilhe

O atacante Pablo Zeballos, de 27 anos, desembarcou na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O atleta, que pertencia ao Krylia Sovetov (RUS) e estava praticamente fechado com o Olimpia (PAR), pelo qual inclusive já vinha treinando e disputando amistosos, já acertou os detalhes finais de contrato com a diretoria alvinegra e assinará já nesta terça-feira.

O contrato de Zeballos com o Glorioso será válido até o fim do ano. A diretoria alvinegra também terá a preferência para adquirir o jogador em definitivo ao término do ano.

No último dia 21, o Olimpia anunciou o acerto com o jogador. No entanto, uma dívida do clube paraguaio de cerca de dois milhões de dólares com o jogador (cerca de R$ 5 mi-lhões), referente à transferência de Zeballos para o Sovetov, impediu o acerto entre as partes. Segundo informações veiculadas na imprensa paraguaia, o advogado do Olimpia entrou com uma ação no Tribunal Arbitral do Esporte para pedir abo-no da dívida, o que não foi aceito.

Ainda de acordo com informações obtidas pelo LANCE!Net, este valor acabou sendo pago pelos investidores paraguaios, que desejavam ver Zeballos no Olimpia. Agora, como não acertou o retorno ao clube que já havia defendido entre 2011 e 2012, o atacante está livre para acertar com o Botafogo, que não pagará nada.

Comentários