Zeballos lamenta não poder jogar fase de grupos da Liberta: ‘Fiquei chateado’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Contratado pelo Botafogo até o fim desta temporada, o atacante Pablo Zeballos, de 27 anos, falou pela primeira vez como jogador do Alvinegro por telefone ao LANCE!Net, direto de Assunção, onde acerta os últimos detalhes para se apresentar oficialmente ao clube, no início da próxima semana.

Muito satisfeito com o desfecho da negociação, Zeballos lamentou apenas que as conversas tenham demorado tanto tempo. Em razão disso, o jogador não pôde ser inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores e só poderá defender o Glorioso na competição caso a equipe avance às oitavas de final.

– Lamento não ter chegado a tempo de jogar a primeira fase da Libertadores. Fiquei totalmente chateado, mas as negociações terminaram tarde demais – disse o jogador paraguaio, ao L!Net.

Como o atacante Elias, que estava inscrito na Libertadores, foi negociado recentemente com o futebol chinês, a tendência é que Zeballos ocupe a vaga dele na próxima fase. Atualmente, Hungaro possui três atacantes na lista (Wallyson, Ferreyra e Henrique).

Confira a entrevista da mais nova contratação do Glorioso, na íntegra, na edição impressa do LANCE! no próximo domingo, e no L!Net.

 

Notícias relacionadas