Zeballos tem estreia indigesta no Bota e pressão por fama de carrasco do Fla

Compartilhe:

Tão logo o Botafogo anunciou o interesse em contratar Zeballos, a torcida do Botafogo se animou. O motivo era simples. Em 2012, o paraguaio marcou duas vezes contra o Flamengo pela Libertadores e chamou a atenção dos alvinegros. Pode parecer ironia do destino, mas o apoiador fará sua estreia justamente contra o Rubro-negro.

O Rubro-negro, no entanto, vive grande fase, lidera o Campeonato Carioca e tem tudo para faturar a Taça Guanabara já nas próximas rodadas. Assim, Zeballos terá uma estreia indigesta e terá que carregar consigo o peso de ser carrasco do maior rival do Botafogo, o que criou grande expectativa na torcida.

Apresentado na última sexta-feira, Zeballos não se esquivou sobre a fama que carrega e o Flamengo, próximo adversário. O apoiador se diz feliz em fazer sua estreia pelo Botafogo ainda mais diante do rival. E para a festa ficar completa, ele espera que o Alvinegro vença e de preferência com um gol seu.

“Agora é treinar mais e jogar. Posso reencontrar o Flamengo, um time que fui feliz de enfrentar. Fiz dois gols e espero que se repita. Esperamos vencer, isso é o mais importante, até pelo que representa a partida. Claro que fazer gols seria sempre importante”, afirmou.

Zeballos não foi inscrito a tempo na Libertadores e só poderá disputar a competição continental a partir das oitavas de final. Até lá, a realidade do jogador será o Campeonato Carioca. Serão três jogos para que o apoiador pegue ritmo de jogo e esteja pronto para o restante da temporada.

“Os jogos serão muito importantes para mim, até para ganhar ritmo. Se ainda temos chance de classificar, temos que tentar, pensar em ganhar todas e depois ver os outros resultados. Sempre que entramos em campo, há a responsabilidade de conseguir a vitória”, disse.

Com o empate por 2 a 2 com o Audax, o Botafogo se manteve na 6ª posição com 16 pontos, sete a menos que a Cabofriense, que ainda entrará em campo nesta quinta, diante do Volta Redonda. O Alvinegro volta a campo neste domingo, quando utilizará os reservas para medir forças com o Flamengo, no Maracanã.

Fonte: UOL

Comentários