Um dos maiores nomes da história da música brasileira, Zeca Pagodinho mostrou com orgulho o símbolo do Botafogo em rede nacional nesta sexta-feira. No programa “Encontro com Fátima Bernardes“, da TV Globo, o cantor contou que tem se protegido do coronavírus com a máscara do Botafogo.
Aos 61 anos, Zeca está recluso em seu sítio em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, cumprindo as medidas de isolamento.
– Tive que vir para Xerém. Meus filhos não deixam ninguém vir aqui. Está chata essa vida, né? Eu sou rueiro. Todo mundo ficou com medo de pegar essa doença. Estou aqui com a minha máscara do Botafogo, álcool em gel… Já perdi a conta de quanto tempo estou em casa, não sei se hoje é segunda, se é sexta. Estou meio perdido – brincou Zeca Pagodinho, que participou do programa por meio de vídeo.
O público fiel de Zeca Pagodinho recebeu recentemente uma excelente notícia: ele fará sua segunda live, no dia 9, o Dia dos Pais, às 13h, pelo YouTube. Curiosamente, logo após a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro, às 11h, diante do Bahia.