Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

A caminho da Bélgica, Sousa se despede do Botafogo: ‘Gratidão é o que sinto’

Por: FogãoNET

A caminho da Bélgica, Sousa se despede do Botafogo: ‘Gratidão é o que sinto’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

Sousa não é mais jogador do Botafogo, mas promete não esquecer o clube. Negociado junto ao Cercle Brugge, da Bélgica, o zagueiro se despediu do Alvinegro na noite da última quarta-feira, por meio de uma publicação na sua conta do Instagram.

O defensor foi emprestado ao time belga, que terá uma opção de compra ao final do período. Caso Sousa cumpra metas individuais pré-estabelecidas, a equipe será obrigada a adquiri-lo de forma permanente, também por um valor já acordado entre as partes.

Criado nas categorias de base do clube, Sousa disputou 22 partidas pela equipe profissional do Botafogo e marcou um gol.

– De 2014 até aqui! Cresci e me formei. Serei eternamente grato por tudo que vivi com a camisa do Glorioso. Obrigado pelo carinho, acolhimento e por ter acreditado em mim. Gratidão é o que sinto. Obrigado, Botafogo – escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Davi Sousa🇧🇷 (@davisousa_004)

Fonte: Terra

Comentários