Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

‘A um passo da Glória Eterna’: como os jornais do Rio destacaram a classificação do Botafogo para a final da Libertadores

Por: FogãoNET

- Atualizado em

‘A um passo da Glória Eterna’: como os jornais do Rio destacaram a classificação do Botafogo para a final da Libertadores

Os jornais do Rio de Janeiro deram nesta quinta-feira (31/10) destaque à classificação inédita do Botafogo para a final da Libertadores, depois de superar o Peñarol com placar agregado de 6 a 3.

O jornal “Extra” colocou no topo de sua primeira página a comemoração dos jogadores alvinegros com a frase: “A um passo da Glória Eterna!”. O “Meia Hora” foi na mesma linha: “Glória Eterna do Glorioso!”.

Já “O Dia” foi mais protocolar e usou a manchete “Fogão vai à final da Libertadores”. O jornal “O Globo“, por sua vez, usou apenas um pequeno pedaço em sua capa para falar do Botafogo, “a um mês da maior glória internacional“.

Veja as manchetes abaixo:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários