Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Libertadores

25/02/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Nacional Potosí
NPT
Ler a crônica

Abel Braga afirma que vai torcer por Botafogo e Vasco na Série B: ‘Vou vestir as duas camisas’

Por: FogãoNET

Abel Braga fala sobre Botafogo e Vasco em entrevista ao SporTV
Reprodução/SporTV

Ex-treinador de Botafogo e Vasco, Abel Braga demonstrou preocupação com o momento vivido pelos dois clubes. Em participação no programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o comandante afirmou que estará na torcida para que as equipes do Rio de Janeiro voltem para a Série A em 2022.

“Quando começar o Brasileirão eu estarei com a metade da camisa do Vasco e a outra do Botafogo. Isso não pode acontecer com o futebol carioca”, afirmou Abel Braga.

Abel Braga tem uma relação muito próxima com os dois clubes. Como jogador de futebol, o atual técnico defendeu o Vasco de 1976 a 1979. Ele foi campeão do Carioca em 1977 pelo clube da Colina. Como treinador, ele dirigiu o Cruz-maltino em três oportunidades.

Pelo Botafogo, Abel também atuou profissionalmente entre 1982 e 1984. Ele também foi técnico do Glorioso em duas oportunidades.

Fonte: Meia Hora e SporTV

Comentários