Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Abel Ferreira, após derrota do Palmeiras: ‘Desde que Luís Castro nos ganhou na nossa casa, falei que dificilmente o Botafogo perde esse campeonato’

82 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Abel Ferreira em Red Bull Bragantino x Palmeiras | Campeonato Brasileiro 2023
Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira não gostou muito de uma pergunta na entrevista coletiva após a derrota para o Red Bull Bragantino neste domingo (1/10), em Bragança Paulista. O Alviverde usou reservas em virtude das semifinais da Libertadores, e um jornalista questionou se a temporada 2023 ficaria em risco numa eventual eliminação na competição sul-americana e com o Botafogo podendo abrir dez pontos de diferença no Campeonato Brasileiro.

Desde que o Luís Castro nos ganhou na nossa casa, fui muito claro para a imprensa. Você lembra o que eu disse? Disse que o Botafogo dificilmente perde esse campeonato. Apesar de sermos os atuais campeões, sermos a equipe a ser batida, já ganhamos dois títulos esse ano e quinta temos um jogo importante, nos últimos quatro anos chegamos às semifinais. Há que valorizar todo o trabalho que o grupo tem feito, o que já conquistamos, os jogadores que jogaram hoje – afirmou Abel.

O Palmeiras caiu para a quarta colocação na classificação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Red Bull Bragantino (45) e pelo Grêmio (44). O Botafogo, que tem 51, enfrenta o Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, no encerramento da 25ª rodada.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas