Abel Ferreira, do Palmeiras, dá parabéns ao Botafogo: ‘Fez boa propaganda do futebol brasileiro’

Abel Ferreira, do Palmeiras
YouTube/TV Palmeiras

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira elogiou o Botafogo, eliminado por sua equipe no último sábado, nas oitavas de final do Super Mundial de Clubes. O português dedicou palavras positivas ao Alvinegro.

– Sinceramente eu já joguei contra o Mister Renato Paiva algumas vezes, eu acho que ele fez um upgrade ótimo na forma de pensar. Eu acho que ele era um obcecado e bem naquilo que eram as dinâmicas defensivas e eu como era um bocadinho mais o oposto, era um obcecado para aquilo que são as dinâmicas defensivas. Eu acho que eu me equilibrei mais e ele também se equilibrou mais. Acho que é um excelente treinador, mas como todos ganha e perde. Desta vez ganhei eu, mas nada tira o brilho daquilo que foi, o que o Botafogo fez nesta competição – valorizou Abel Ferreira.

– Dei os parabéns a ele, ao Renato, dei os parabéns ao Marlon Freitas, excelente jogador, tem o Gregore que é o outro que não jogou mas que também é um jogador fantástico, um motor desta equipe e sem ele o Botafogo também não tem a mesma força. Mas, sinceramente, naquilo que foram os 90 minutos eu acho que nós fomos melhores. Agradeço às palavras do presidente do Botafogo (John Textor) e dos seus jogadores, é dar parabéns a eles pelo que fizeram e pela boa propaganda que fizeram ao futebol brasileiro. Agora nós vamos continuar o nosso caminho para mais uma fase – disse.

O Botafogo sai da Copa do Mundo de Clubes com a façanha de ter vencido o PSG, mas frustrado pela atuação ruim diante do Palmeiras, o que culminou na demissão de Renato Paiva.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários