Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Abel Ferreira, do Palmeiras, é punido por dois jogos pelo STJD, mas consegue efeito suspensivo no mesmo dia; Zé Rafael ‘troca’ julgamento por multa

Por: FogãoNET

Abel Ferreira em Botafogo x Palmeiras | Copa Libertadores 2024
Reprodução/TV Globo

Abel Ferreira foi suspenso pelo STJD nesta quinta-feira por dois jogos por gesto obsceno, mas ainda não terá que cumprir. O treinador do Palmeiras obteve efeito suspensivo no mesmo dia e está liberado para comandar o time sábado, contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O processo irá a julgamento no Pleno do STJD em data ser marcada. Enquanto isso, Abel Ferreira pode treinar sua equipe normalmente.

Em outro caso, o STJD liberou Zé Rafael, do Palmeiras, Rodrigo Nestor e Sabino, do São Paulo, mesmo após briga generalizada. Em vez de cumprir suspensão na totalidade, a punição foi convertida em multa, que chega a R$ 250 mil considerando o total dos três jogadores.

Zé Rafael havia sido suspenso por quatro jogos, cumpriu dois e o restante será convertido em multa de R$ 50 mil.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários