Abel Ferreira, do Palmeiras, elogia Botafogo: ‘Temos que dar parabéns pelo desempenho espetacular. Tem tudo para ser campeão’

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
YouTube/TV Palmeiras/FAM

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira celebrou a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, nesta sexta-feira, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro, valorizou a campanha ser melhor que a de outros anos, mas reconheceu o momento do Botafogo. O treinador português elogiou o time alvinegro, líder do Brasileirão.

– Se vocês virem, vocês sabem quantos pontos nós tínhamos o ano passado e temos este ano? Temos mais dois pontos que o ano passado. Ou são cinco a mais? Portanto, não me custa nada reconhecer, nós estamos no nosso padrão até melhor. Então temos que dar os parabéns a quem está a ter um desempenho espetacular que é o Botafogo, um desempenho fora da curva, uma equipe muito bem construída, um excelente treinador, tem tido um desempenho espetacular, como vocês sabem, portanto não me custa reconhecer isto e tem tudo, tem tudo para ser campeões, tem uma bela vantagem e nós vamos continuar a fazer isto – afirmou Abel Ferreira.

– Às vezes nós não precisamos dizer mal do Palmeiras, ou dos jogadores do Palmeiras, ou dos dirigentes, ou do treinador, porque nós estamos a fazer igual, ou como vocês me ajudaram, melhor ainda que o ano passado. Então, o que é que está fora da caixa aqui? Então vamos reconhecer e dar os parabéns a quem tem que ter os parabéns, como eu vos disse, eu odeio perder, mas reconheço quando há adversários a ter um desempenho como tem e dar os parabéns e dizer-lhes que têm tudo para ser campeões – disse Abel.

No fim da entrevista coletiva, ele voltou a fazer afirmação parecida.

– Quando nós comparamos o Palmeiras com o Palmeiras, o Palmeiras ainda está melhor. Quando nós comparamos o Palmeiras com o Botafogo, temos que dizer parabéns ao nosso adversário, estão a jogar espetacularmente bem e, como vos disse, têm tudo para ser campeões outra vez – completou.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários