Abel Ferreira elogia arbitragem em Vasco 0 x 1 Palmeiras e fala de briga por título: ‘Um jogo de cada vez. Botafogo está na frente por mérito próprio’

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
YouTube/TV Palmeiras

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a falar do Botafogo após a vitória de seu time por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. Ele destacou que a liderança do Alvinegro é justa e falou sobre a briga pelo título.

– É jogar um jogo de cada vez. Como eu disse da última vez, é um jogo de cada vez. Nesse momento o Botafogo está na frente e por mérito próprio, por mérito da direção, por seu treinador, jogadores… O Palmeiras entra em tudo que entra para brigar. Felizmente ou infelizmente, estamos fora das copas – afirmou Abel Ferreira, em entrevista coletiva.

O treinador do Palmeiras elogiou a arbitragem do jogo com o Vasco, que “anulou” um pênalti do adversário.

– O lance do pênalti eles seguiram a regra, a minha opinião. Se o juiz não marca a falta, o VAR não ia chamar. Como marcou, chamaram ele. A bola bate na não, mas a mão está encolhida e colada no corpo. É a minha opinião. Eu acho que tem que seguir a regra. O Caio Paulista foi expulso contra o Criciúma justamente. Acho que tem que seguir as regras. E acho que ele seguiu a regra – concordou Abel.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários