Abel Ferreira lamenta empate em Corinthians x Palmeiras e cita Botafogo: ‘Perdemos dois pontos. Já disse o que penso sobre distância e adversário’

Abel Ferreira lamenta empate em Corinthians x Palmeiras e cita Botafogo: ‘Perdemos dois pontos. Já disse o que penso sobre distância e adversário’
YouTube/TV Palmeiras/FAM

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira voltou a falar do Botafogo. Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, neste domingo (3/9), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro-2023, o treinador português elogiou a defesa e a organização do time alvinegro e citou a distância na tabela, que hoje é de dez pontos.

A defesa tem muito a ver com nossa organização enquanto time. Isso é a base de tudo. Equipes bem organizadas, não é só aqui, se olha o Botafogo, é um dos times que menos gols têm sofridos. Isso tem seu lado positivo, uma série de jogos sem sofrer gols, o lado negativo é a sensação que perdemos dois pontos, independentemente da distância que estamos para o primeiro classificado ou não. Já disse o que penso sobre essa distância e sobre esse adversário. Tivemos domínio grande sobre o jogo, muitos remates, minha sensação e minha opinião é que perdemos dois pontos – resumiu Abel Ferreira.

O treinador do Palmeiras costuma elogiar a campanha do Botafogo e dizer que é difícil o time não ser campeão brasileiro.

📊 Veja a classificação do Brasileirão-2023 após a 22ª rodada:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários