Abel Ferreira fala de provável venda de Patrick de Paula do Palmeiras para o Botafogo: ‘Confio no que o Anderson Barros decidir’

45 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Abel Ferreira fala de provável venda de Patrick de Paula do Palmeiras para o Botafogo: ‘Confio no que o Anderson Barros decidir’
Cesar Greco/Palmeiras

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, nesta quinta-feira (17), o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, exaltou a atuação do volante Danilo, eleito o melhor em campo no dérbi.

O português encheu o meio-campista de elogios, exaltando sua vontade de aprender e seu esforço nos treinamentos.

Já sabendo que Danilo terá muitas ofertas do futebol europeu em breve, o português disse torcer para que o prata-da-casa fique no Verdão “por muitos anos”.

“O Zé Rafael e o Danilo estão em grande forma. O Zé, então, está impossível! Está forte, agressivo, recuperando bolas, empurrando a equipe para frente. E o Danilo está como vocês veem. Espero que fique no Palmeiras por muitos anos”, afirmou.

“O Palmeiras precisa de jogadores desse nível, de identidade, para formar um núcleo duro de atletas com a mesma mentalidade que ele tem”, salientou.

Abel também elogiou outros dois reforços contratados para o meio-campo na atual temporada.

“Vocês sabem que melhoramos muito na competitividade nessa função. Tem que dar parabéns ao Anderson Barros, que trabalha muito e fez duas contratações fantásticas: Jaílson e Atuesta. O Jaílson foi ele que descobriu. Parabéns para ele! Descobriu um grande jogador e um grande homem. O Atuesta é um jovem muito promissor que está a se adaptar a nós”, apontou.

Por fim, o comandante também falou sobre a situação de Patrick de Paula, que está próximo de ser negociado com o Botafogo.

“Há uma abordagem do Botafogo pelo Patrick. O clube está analisando, e eu confio no que o Anderson Barros decidir. O que ele decidir, certamente será o melhor para o clube”, finalizou.

O Alviverde já sabe que terá pela frente o São Bernardo nas quartas.

Com o resultado, o Verdão foi aos 29 pontos, na liderança do grupo C.

Na próxima rodada, o time enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no domingo, às 16h (de Brasília).

Fonte: ESPN

Notícias relacionadas