Abel Ferreira reconhece que Botafogo foi melhor que Palmeiras, mas cutuca: ‘Primeiro gol surge de dois escanteios inexistentes. E por que VAR não expulsou em cotovelada no Rony?’

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Reprodução/SporTV

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira admitiu que o Botafogo mereceu vencer o jogo nesta terça-feira (26/11), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro-2024. O português, no entanto, deu cutucadas no árbitro Wilton Pereira Sampaio.

Muitas vezes temos que reconhecer que adversários foram melhores, como foi hoje. Acabou por ser feliz também no jogo. Entramos muito bem nos primeiros 20 minutos, tivemos oportunidade, o adversário não conseguiu encaixar em nós. O primeiro gol surge de dois escanteios inexistentes. Acontecem erros dos árbitros, acontece sorte do nosso adversário, o jogador Gregore disse que não era para estar na combinação. Teve a felicidade. A partir de quando ficamos com um jogador a menos, o adversário foi melhor. Mas foi jogo partido, equilibrado, tivemos chances para empatar. Não conseguimos. É dar parabéns ao nosso adversário, que tem excelente vantagem para ser campeão. Estava na segunda divisão há quatro anos, de lá para cá é o que vocês sabem – afirmou Abel, que ainda reclamou de outro lance.

O Botafogo é uma equipe experiente, cascuda, madura, fez pressão para Marcos Rocha ser expulso, porque meteu a mão no cara. Viram o cotovelo (de Luiz Henrique) no Rony, por que não foi igual? Por que o VAR, já que expulsou Rocha, não fez igual quando o Rony levou com o cotovelo na cara? – indagou.

Com a vitória, o Botafogo reassumiu a liderança e foi a 73 pontos, contra 70 do Palmeiras.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários