Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Coritiba
CTB

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Caracas
CAR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Abel Neto defende Botafogo: ‘Injustiça falarem que lidera por causa do gramado. Está ganhando de quase todo mundo’

Por: FogãoNET

Abel Neto defende Botafogo: ‘Injustiça falarem que lidera por causa do gramado. Está ganhando de quase todo mundo’
Vitor Silva/Botafogo

Líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem a melhor campanha como mandante e como visitante. Mas entre os rivais quem reclame que o time só vence no novo gramado sintético. Na “ESPN”, nesta quarta-feira, o jornalista Abel Neto defendeu o Glorioso.

Ele citou respeitosamente Zico, ídolo do Flamengo e um dos maiores críticos de grama sintética, e fez questão de exaltar o que o Botafogo tem realizado, não apenas no Estádio Nilton Santos.

– Tem isso do gramado do Nilton Santos, tapetinho. Vou opinar sobre uma injustiça, na minha opinião, que as pessoas estão fazendo em relação ao Botafogo, já fizeram com o Athletico-PR também. Em resumo, tem muita gente falando que o Botafogo está liderando por causa do gramado. Óbvio que é diferente, deve estar mais habituado, treina lá, mas ganhou contra o Patronato em gramado ruim e venceu vários jogos fora de casa, é o melhor visitante. Está ganhando de quase todo mundo. Tem duas derrotas fora, contra Goiás e Athletico-PR, o resto ganhou de todo mundo, no gramado sintético ou natural – destacou Abel Neto.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários