Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

14/03/26 às 20:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Flamengo
FLA

Libertadores

10/03/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

1

Escudo Barcelona-EQU
BSC
Ler a crônica

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

1

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Acertado com Botafogo, Luiz Henrique vai a CT do Betis e sai antes do treinamento

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Luiz Henrique, atacante do Real Betis em 2023
Real Betis Balompié/YouTube

acertado o Botafogo por cinco temporadas, segundo a imprensa, Luiz Henrique foi à Ciudad Deportiva, do Betis, nesta quarta-feira (31/1), mas nem chegou a treinar. Pode ter sido a despedida do atacante do clube espanhol.

A imprensa local destacou que o jogador foi recebido com carinho pelos companheiros e iria seguir a rotina de treinamentos no campo, quando foi chamado pelo clube. Assim, deixou o local antes da atividade.

Aos 23 anos, o atacante aceitou proposta para defender o Botafogo, com possibilidade de ida para o Lyon no meio de 2024 ou no início de 2025. O Betis receberá até 20 milhões de euros (R$ 106,6 milhões) pela venda.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários