Prestes a ser anunciado como novo técnico do Coritiba, Fabio Matias publicou um texto em suas redes sociais nesta terça-feira (11/6) despedindo-se do Botafogo, clube no qual ocupou a função de auxiliar da comissão permanente desde janeiro de 2024.
“Um importante ciclo em minha vida que chega ao fim. Um clube que me deu a chance de virar a chave na carreira e de aprender(e muito), além de vivenciar o sentimento de uma torcida apaixonada; e apaixonante“, escreveu Fabio Matias.
“Só tenho a agradecer à instituição Botafogo pela oportunidade e confiança. Não só ao clube como também aos torcedores, à diretoria, profissionais da comissão técnica que por aqui passaram e estão, atletas e funcionários. Todos vocês fizeram com que eu me sentisse em casa nestes cinco meses. Obrigado por tudo, Botafogo!“, completou.
Números de Fabio Matias no Botafogo
Fabio Matias foi também técnico interino do Botafogo, entre a demissão de Tiago Nunes e a chegada de Artur Jorge, e conseguiu levar o Glorioso à fase de grupos da Libertadores. Foram dez jogos à frente do time, com oito vitórias, um empate e uma derrota.