Antes de acerto com Botafogo, Rafael teve proposta do Fluminense. Dois clubes da Série A sondaram

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Lateral-direito Rafael negocia com o Botafogo para 2021
Reprodução/Instagram (@orafa2)

Rafael chegou a acordo com o Botafogo e será anunciado em breve. Mas a história poderia ser diferente. Sem clube após sair do Istanbul Basaksehir, da Turquia, o lateral-direito recebeu proposta oficial do Fluminense no dia 31 de agosto. Foi quando um influenciador informou ao presidente Durcesio Mello que o jogador mantinha o sonho de jogar no Alvinegro. A informação é do site “GE”.

Apesar de ter sido revelado pelo Fluminense, de onde saiu ainda nas divisões de base direto para o Manchester United (ING), Rafael se animou já no dia seguinte com os primeiros contatos do Botafogo e começou a realizar postagens nas redes sociais indicando acerto.

Outros dois clubes, ambos da Série A, fizeram sondagem por Rafael: Fortaleza e Internacional. Mas o lateral aceitou receber salário menor no Botafogo do que em outros clubes.

A negociação durou uma semana, por conta da questão orçamentária do Botafogo e do pagamento de luvas. Com auxílio de torcedores ilustres, como Felipe Neto e Marcelo Adnet, o clube conseguiu contornar a situação e viabilizar o acerto.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas