Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

APÓS ACESSO DO BOTAFOGO, RAFAEL NAVARRO ENCAMINHA IDA PARA O MINNESOTA UNITED

Por: FogãoNET

- Atualizado em

APÓS ACESSO DO BOTAFOGO, RAFAEL NAVARRO ENCAMINHA IDA PARA O MINNESOTA UNITED
Vitor Silva/Botafogo

Apesar dos apelos da torcida, o atacante Rafael Navarro está de malas prontas para deixar o Botafogo e se transferir para o Minnesota United, dos Estados Unidos. A informação foi publicada pelo “GE” na noite desta segunda-feira.

Segundo a reportagem, Navarro deve assinar contrato de três anos na próxima semana, quando representantes do clube que disputa a Major League Soccer (MLS) estarão no Brasil.

Navarro já informou aos colegas sobre a transferência e vai receber mais de US$ 1,5 milhão (R$ 8,2 milhões) apenas em luvas (prêmio pela assinatura). O último jogo dele pelo Botafogo deve ser contra o Guarani, dia 28, pela última rodada da Série B.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários