Acionista do Botafogo, John Textor desmente reportagem de tabloide sobre redução dos investimentos no Crystal Palace após compra do Lyon

Acionista do Botafogo, John Textor desmente reportagem de tabloide sobre redução dos investimentos no Crystal Palace após compra do Lyon
Vítor Silva/Botafogo

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor foi às redes sociais neste sábado (17/12) desmentir uma reportagem do tabloide inglês “The Sun” que indicava uma possível redução dos investimentos dele no Crystal Palace por causa da compra do Lyon.

A matéria, assinada pelo jornalista Alan Nixon, afirma que o clube inglês precisa de “fundos extras” para contratar dois ou três reforços, além da necessidade de renovar o contrato da estrela Wilfried Zaha, alvo de Chelsea e Arsenal para a janela do verão europeu.

Você precisa de novas fontes, Sr. Nixon. Os torcedores do Crystal Palace são inteligentes o suficiente para acreditar nessas bobagens. Continuo comprometido como sempre fui como sócio do Palace. Uma Eagle Football forte, com uma família que se estende do Brasil à Europa, só nos fornece mais formas de ajudar“, escreveu Textor.

Depois de um longo processo, o Lyon afirmou que vai concluir a venda para a Eagle Football até a próxima segunda-feira (19). A empresa terá 66,5% de participação no clube francês, podendo no futuro ampliá-la para até 88,5%. O Lyon se juntará a Botafogo, Crystal Palace e RWD Molenbeek no grupo multiclubes de Textor.

https://twitter.com/JohnTextor/status/1604218960865800193

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários