Acionista do Atlético-MG elogia John Textor, do Botafogo: ‘Conversamos de vez em quando. É um cara bacana, que tem fortalecido o futebol brasileiro’

Acionista do Atlético-MG elogia John Textor, do Botafogo: ‘Conversamos de vez em quando. É um cara bacana, que tem fortalecido o futebol brasileiro’
Reprodução/GE

Acionista da SAF do Atlético-MG, Rafael Menin revelou que costuma conversar com John Textor, controlador da SAF do Botafogo. Os dois clubes decidem a Libertadores neste sábado, às 17h, no Estádio Mâs Monumental, em Buenos Aires.

– Eu não vou estar com o Textor hoje [sexta], mas a gente conversa de vez em quando. É um cara bacana, acho que tem feito um bom trabalho, tem fortalecido o futebol brasileiro. Hoje, certamente, o futebol brasileiro está passando por um momento diferente, melhor do que nos últimos anos – revelou Menin ao “GE”.

– São vários times com bons elencos. É um futebol que está mais profissional, mais organizado, com jogadores melhores. O produto do futebol brasileiro evoluiu muito nos últimos quatro ou cinco anos. É o que eu acho dessa organização de dirigentes mais profissionais, times mais estruturados, e esperar um grande jogo amanhã [sábado], com ansiedade, estar a mil. Hoje é ficar um pouco mais concentrado com a família, num ambiente menor, pensando um pouco sobre o jogo de amanhã. E vamos torcer para que a gente tenha um dia amanhã iluminado e que dê tudo certo – completou o cartola.

John Textor disse ter muita proximidade aos donos da SAF do Atlético-MG e tratou com muito carinho o rival da decisão, depois de um confronto para lá de polêmico pelo Campeonato Brasileiro há pouco mais de uma semana, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

– Eu tenho uma ótima relação com os donos [do Atlético-MG], temos muitos amigos em comum, as pessoas não sabem disso. Eu realmente me importo com as pessoas por trás desse clube [Atlético-MG] – disse Textor na última quinta-feira à “ESPN”.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários