Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Acionista do Botafogo, John Textor acompanha julgamento na sede do STJD no Rio; presidente da Ferj também está presente

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Acionista do Botafogo, John Textor acompanha julgamento na sede do STJD no Rio; presidente da Ferj também está presente
Vitor Silva/Botafogo

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor está no Rio de Janeiro e acompanha in loco na tarde desta sexta-feira na sede do STJD o julgamento dele e de outras pessoas ligadas ao clube relacionados aos episódios ocorridos após o jogo contra o Palmeiras, no Nilton Santos.

John Textor está sendo defendido no caso pelos advogados Luciana Lopes e Pedro Henrique Moreira. O CEO do Botafogo, Thairo Arruda, também está presente na sessão, bem como o presidente da Ferj, Rubens Lopes, que é pai de Luciana.

Textor, que foi suspenso preventivamente por 30 dias, será jugado pela 5ª Comissão Disciplinar por infrações aos artigos 243-F (ofensa à honra) e 258-B (invasão de campo), podendo pegar, somados, até 270 dias de suspensão, além de multa.

Além de John Textor, também serão julgados o diretor de futebol André Mazzuco, o vice-presidente geral do clube associativo Vinicius Assumpção, o então auxiliar Joel Carli, os jogadores Adryelson e Patrick de Paula e o próprio Botafogo.

Assista ao vivo ao julgamento:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários