Acionista do Botafogo, John Textor admite ajudar Vasco com Estádio Nilton Santos e interesse em atacante rival: ‘Nós o amamos’

Acionista do Botafogo, John Textor admite ajudar Vasco com Estádio Nilton Santos e interesse em atacante rival: ‘Nós o amamos’
Vítor Silva/Botafogo

O Estádio Nilton Santos pode receber o Vasco nos próximos anos. Com previsão de obra de reformas em São Januário, o clube cruzmaltino negocia a utilização a casa do Botafogo. John Textor, acionista da SAF, não se opõe. Muito pelo contrário.

– Eu chamei aqui de “meu estádio” naquela noite que perdemos para o Palmeiras, mas não é meu estádio, é da cidade. Temos que ajudar uns aos outros. Temos uma relação divertida com o Vasco. Somos rivais mas temos uma ótima relação, há respeito entre todos. Eles precisam de ajuda e nós podemos ajudar. Se não tiver nada acontecendo nós podemos ajudar – admitiu John Textor, na zona mista.

– As negociações são entre Thairo (Arruda, CEO) e Pedrinho (presidente do Vasco), tem muita coisa para trabalhar. É um acordo complicado. Nós temos jogos de futebol, temos Taylor Swift, temos Bruninho (Bruno Mars), mas vamos tentar ajudar – prometeu.

Outra possibilidade de negociação em andamento é de Rayan, jovem atacante do Vasco, com o Lyon. A Eagle Football tem interesse na contratação do jogador. John Textor não teve contato com ele, mas confessou que o admira.

– Não, eu não falei com ele. Eu cumprimentei vários jogadores do Vasco quando saíram do gramado. Ele é um jovem talento. Ele é um jogador do Vasco até não ser um jogador do Vasco. Todo mundo gosta do Rayan. É difícil contratar o Rayan, mas, obviamente, nós o amamos – elogiou Textor.

Há possibilidade de uma proposta de 14 milhões de euros (cerca de R$ 86 milhões) mais o abatimento de dívida do Vasco e R$ 15 milhões com Thairo Arruda, por sua empresa ter intermediado a venda para a 777 Partners.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários