Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/05/26 às 17:00 - Morumbis

Escudo São Paulo
SAO

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/05/26 às 21:00 - La Huerta

Escudo Independiente Petrolero
IPE

0

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Acionista majoritário do Botafogo, John Textor desiste de comprar o Everton, diz jornal inglês

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Camisa do Everton, da Inglaterra, na temporada 2023/2024
Everton Football Club/Facebook
Siga o FogãoNETno Google Discover

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor desistiu de comprar o Everton, da Inglaterra, informou nesta sexta-feira (7/6) o jornal inglês “The Sun“.

De acordo com a reportagem, Textor está preocupado com o enrolado processo de venda do Everton e encerrou as negociações com o iraniano Farhad Moshiri, acionista majoritário do clube azul de Liverpool.

O Everton vive um imbróglio de grandes proporções depois que não conseguiu concluir a venda para a 777 Partners, dos Estados Unidos, empresa que comprou o Vasco e também trava uma briga na Justiça aqui no Brasil.

Ainda segundo o “The Sun”, John Textor também viu estagnarem as negociações para vender os 45% de participação que tem no Crystal Palace para o presidente do clube, Steve Parish, e aos outros acionistas, Josh Harris e Josh Blitzer.

Fonte: Redação FogãoNET e The Sun

Comentários