Acionista da SAF do Botafogo, John Textor elogia Ronaldo após volta à Série A: ‘Cruzeiro tem sorte em tê-lo’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Acionista da SAF do Botafogo, John Textor elogia Ronaldo após volta à Série A: ‘Cruzeiro tem sorte em tê-lo’
Reprodução/Globo

Acionista majoritário da SAF do Botafogo, John Textor foi às redes sociais nesta quinta-feira (22) saudar Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, pelo acesso da Raposa à Série A do Campeonato Brasileiro, sacramentado na última quarta-feira com vitória sobre o Vasco no Mineirão.

“Sem discussão, Ronaldo é um craque. Mágico como jogador, corajoso como dono. O Cruzeiro tem sorte em tê-lo. O futebol é caro e todos precisam de parceiros, e todos vão querer fazer parceria com Ronaldo”, escreveu Textor no Twitter.

Textor compartilhou um trecho da entrevista de Ronaldo ao SporTV logo após a partida, em que o ex-atacante admite que o Cruzeiro seguirá enfrentando dificuldades financeiras em seu retorno à elite após três anos seguidos na Série B.

– A gente vai falar muito sobre isso ainda. Hoje vamos só comemorar o acesso matemático. Nós merecemos, trabalhamos muito. Não podemos esquecer da imensa dificuldade que ainda vamos encontrar financeiramente, mas a gente vai dar um jeito. A gente tem uma equipe talentosa demais e nós vamos compensar talvez a falta de dinheiro com o nosso sacrifício e nosso esforço – declarou o Fenômeno.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas