Acionistas da Eagle veem John Textor enfraquecido no Botafogo após decisão da Justiça do Rio, diz blog

Acionistas da Eagle veem John Textor enfraquecido no Botafogo após decisão da Justiça do Rio, diz blog
Vítor Silva/Botafogo

Os acionistas da Eagle Football acreditam que a decisão da Justiça do Rio de anular as decisões tomadas na reunião de 17 de julho da SAF deixam John Textor enfraquecido no Botafogo, segundo relatou o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (13/10).

Os representantes da empresa enxergam poucas possibilidades de John Textor vencer a briga no processo de arbitragem a ser realizado pela FGV e creem que, com o passar do tempo, ficará claro que o norte-americano “não tem dinheiro para seguir com o plano de salvar a SAF”.

A decisão da Justiça abriria brecha para novas ações, tanto da Eagle, como da própria SAF e do clube social“, escreve o blog, que diz ainda que John Textor recebeu a decisão com “certa surpresa“.

A decisão do juiz Marcelo Mondego de Carvalho Lima manteve Textor no comando da SAF até que o processo seja analisado pela Câmara Arbitral da FGV e anulou os efeitos da reunião de julho, que já haviam sido cancelados em acordo – entre eles, a transferência dos ativos do Botafogo para uma nova empresa nas Ilhas Cayman.

Fonte: Redação FogãoNET e Blog do Diogo Dantas (O Globo)

Comentários