Os acionistas da Eagle Football acreditam que a decisão da Justiça do Rio de anular as decisões tomadas na reunião de 17 de julho da SAF deixam John Textor enfraquecido no Botafogo, segundo relatou o “Blog do Diogo Dantas”, do jornal “O Globo”, nesta segunda-feira (13/10).
Os representantes da empresa enxergam poucas possibilidades de John Textor vencer a briga no processo de arbitragem a ser realizado pela FGV e creem que, com o passar do tempo, ficará claro que o norte-americano “não tem dinheiro para seguir com o plano de salvar a SAF”.
“A decisão da Justiça abriria brecha para novas ações, tanto da Eagle, como da própria SAF e do clube social“, escreve o blog, que diz ainda que John Textor recebeu a decisão com “certa surpresa“.
A decisão do juiz Marcelo Mondego de Carvalho Lima manteve Textor no comando da SAF até que o processo seja analisado pela Câmara Arbitral da FGV e anulou os efeitos da reunião de julho, que já haviam sido cancelados em acordo – entre eles, a transferência dos ativos do Botafogo para uma nova empresa nas Ilhas Cayman.








