Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Adryelson desconversa sobre ida para o Lyon: ‘Deixo futuro nas mãos do meu empresário e do Botafogo’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Adryelson e Lucas Perri em Coritiba x Botafogo | Campeonato Brasileiro 2023
Reprodução/Premiere

Eleito um dos melhores zagueiros do Brasileirão-2023 e convocado para a Seleção Brasileira, Adryelson viveu um bom ano individualmente. A ponto de ter negociação encaminhada com o Lyon, da França, que também faz parte da Eagle Football, de John Textor. O zagueiro do Botafogo se esquivou de falar sobre o futuro.

Vou aproveitar as férias. Como falei, sou muito grato pela temporada que fiz, o grupo todo. Deixo nas mãos do meu empresário, do Botafogo (sobre o futuro). Agora vou aproveitar as férias – disse Adryelson, no prêmio Bola de Prata, da ESPN.

O defensor cumpriu suspensão automática e não atuou na derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Internacional, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários