Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Chapecoense
CHA

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Com Adryelson e Lucas Perri, Botafogo volta a ter dois convocados de uma só vez na Seleção após dez anos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Com Adryelson e Lucas Perri, Botafogo volta a ter dois convocados de uma só vez na Seleção após dez anos
Vitor Silva/Botafogo

Com a convocação de Adryelson para se juntar a Lucas Perri no Uruguai, o Botafogo voltou a ter dois jogadores chamados para a Seleção Brasileira depois de dez anos, como lembrou reportagem do “GE” neste sábado (14/10).

A última vez que o Glorioso teve uma dupla convocada foi em 2013, quando Felipão chamou o goleiro Jefferson e o zagueiro Dória para um amistoso da Seleção contra a Bolívia em Santa Cruz de la Sierra.

Apenas jogadores que atuavam no futebol brasileiro foram chamados. O amistoso foi realizado em condolências à morte do torcedor boliviano Kevin Espada, de 14 anos, atingido por um sinalizador naval durante jogo entre San José e Corinthians, em Oruro.

Dória, atualmente no Santos Laguna, do México, foi um dos quatro jogadores convocados na ocasião que haviam disputado o Sul-Americano Sub-20 meses antes, ao lado do goleiro Matheus Vidotto (Corinthians), do lateral Douglas Santos (Náutico) e do atacante Leandro (Palmeiras).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários