O zagueiro Adryelson, do Botafogo, conversou com a ESPN antes da entrega do Bola de Prata, prêmio que deve receber por ter sido um dos melhores zagueiros do Brasileirão-2023, e admitiu que ainda não digeriu a perda do título após o Glorioso ter feito o melhor primeiro turno da história.
– A frustração ainda continua. É complicado sentir a sensação de não ter conquistado esse título, que era bastante importante para todos nós. Agora é curtir as férias, tentar esquecer um pouco disso, mas é bastante frustrante – afirmou Adryelson.
O defensor alvinegro disse que a culpa pelo fracasso no segundo turno é toda dos jogadores e defendeu o ex-técnico do time Bruno Lage.
– Ele é um grande treinador, a culpa não é dele. A culpa é toda nossa. Não temos que procurar quem foi o culpado. Nós assumimos toda a responsabilidade, mas creio que ele fez um grande trabalho – disse o zagueiro, que pediu que a torcida alvinegra siga acreditando no elenco em 2024:
– Não me sinto como alicerce principal, teve vários outros que fizeram essa grandeza do Botafogo. Creio que começa do goleiro até o ataque, faço parte disso. Sou muito grato por tudo. Que a torcida continue acreditando no elenco e que 2024 seja um ano maravilhoso para todos.
🎙️ Veja outras respostas de Adryelson:
QUAL LIÇÃO TIRAR: “Tiro como lição o companheirismo de todos, a humildade que todos têm, é o melhor grupo com o qual já trabalhei, todo mundo companheiro, parceiro, quando tinha que falar falava. Sou muito grato pela amizade de todos. São todos batalhadores, batalhamos até o final, mas o sentimento de não ter ganho é que machuca mais. Sou muito grato por todos, sem ele não estaria aqui, eles fazem parte disso.”
DESABAFO DO DIEGO COSTA: “Ele estava de cabeça quente ali no momento, trocou algumas palavras, até comentou com a gente, que inverteu algumas coisas, não era para ter falado daquele jeito. Não teve nada demais.”